Audiência pública nesta quarta, dia 3/5, em Gravataí

A Câmara de Vereadores de Gravataí realiza nesta quarta-feira, dia 3 de Maio, às 19 horas, audiência pública para debater a situação dos Correios na cidade.

A audiência, solicitada pelo vereador Carlos Fonseca, acontece no Plenário José Mariano Mota. A Câmara de vereadores fica na avenida José Loureiro da Silva, 2597.

O Sintect-RS destaca a importância da participação dos trabalhadores nesta audiência. É um importante momento para mostrar ao poder público e à sociedade, todos os problemas que os trabalhadores enfrentam com a precarização imposta pela gestão da empresa e, para mais uma vez, deixar claro que a responsabilidade pelos problemas enfrentados no serviço dos Correios não é dos trabalhadores.

Além disso, é importante para denunciar o desmonte da empresa e a privatização dos Correios, com todos os malefícios que isto causará para os cidadãos e para os trabalhadores e garantir o apoio dos parlamentares municipais a nossa luta.

Participe. Nesta quarta, dia 3, às 19 horas, todos na Câmara de Vereadores de Gravataí.

03/05/2017 10:05:41