VOTOU PELA PRIVATIZAÇÃO DO CORREIOS E AGORA VEM PEDIR SEU VOTO?

No dia 5 de agosto de 2021, os trabalhadores e trabalhadoras do Correios assistiram, perplexos, o governo Bolsonaro e os deputados de sua base de apoio, abrir a porteira para a privatização do Correios. Neste dia, o Plenário da Câmara dos Deputados concluiu, por 286 votos a favor, 173 votos contra e duas abstenções, a votação do PL 591/2021, que permite a privatização dos Correios. O texto seguiu para apreciação no Senado, onde ainda permanece sem ter sido votado, graças a uma forte pressão e resistência da categoria junto aos senadores. A proposta permite a entrada de empresas privadas na exploração do serviço postal brasileiro

Agora, nesta eleição, muitos desses deputados, que estão ajudando Bolsonaro a destruir uma das maiores e mais importantes empresas brasileiras, concorrem à reeleição e, para isso, pedem os votos dos trabalhadores e trabalhadoras de Correios, de seus amigos e familiares. No entanto, esta eleição proporciona a todos e todas, mais do que em qualquer outro momento, dar o troco e uma resposta à altura a estes parlamentares e não somente em relação ao Correios, mas também em relação a privatização de outras empresas importantes para o Brasil, como Petrobrás e Eletrobrás. Não vamos aceitar entreguistas no Congresso.

Veja quem foram os deputados gaúchos que votaram CONTRA OS TRABALHADORES e a À FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DO CORREIOS e não vote nestes deputados/senadores:

VOTARAM PELA PRIVATIZAÇÃO DO CORREIOS (SIM AO PL 591)

Alceu Moreira (MDB-RS) -votou Sim
Bibo Nunes (PSL-RS) -votou Sim
Carlos Gomes (Republican-RS) -votou Sim
Covatti Filho (PP-RS) -votou Sim
Daniel Trzeciak (PSDB-RS) -votou Sim
Giovani Cherini (PL-RS) -votou Sim
Giovani Feltes (MDB-RS) -votou Sim
Jerônimo Goergen (PP-RS) -votou Sim
Lucas Redecker (PSDB-RS) -votou Sim
Marcel van Hattem (Novo-RS) -votou Sim