SINTECT-RS presente nos locais de trabalho

A semana iniciou com a presença do Sindicato em diversos locais de trabalho. Desde a segunda (12) e até a quinta (15), foram visitadas as unidades CDD Zona Norte, CDD Sarandi, CDD Antônio de Carvalho, CDD/CEE Vila Jardim, CDD/CEE Cavalhada, CDD/CEE Restinga e CDD Santa Cecília.

Em todos as unidades, os dirigentes sindicais conversaram com os/as trabalhadores/as sobre a negociação coletiva, a privatização, as eleições, ouviram sobre os problemas apontados pelos trabalhadores das unidades, falaram sobre os SDs, esclareceram dúvidas e ouviram sugestões.

Estas visitas, que acontecem sistematicamente, têm sido uma importante oportunidade para troca de informações e de contribuições para as ações do Sindicato em defesa dos direitos da categoria.

É fundamental que todos os trabalhadores e trabalhadoras das unidades visitadas participem destes encontros. Mais do que um espaço de debate de temas de interesse da categoria, estes momentos são um direito conquistado e garantido em Acordo Coletivo.

SINDICALIZE-SE! Juntos, trabalhadores e sindicato, somos mais fortes.

15/09/2022 10:36:16