SINTECT-RS soma na luta contra a aplicação da reforma trabalhista

Nesta sexta-feira (10), conforme já havia sido informado, o SINTECT-RS não terá expediente externo, como forma de protesto contra a aplicação da reforma trabalhista. A entidade e os trabalhadores estão somando nas atividades do Dia Nacional de Paralisação, chamado pelas centrais sindicais como mais um movimento de resistência a reforma trabalhista, que entra em vigor neste dia 11 de novembro.

O Sindicato também está convidando a categoria a participar das atividades agendadas, que incluem, às 16 horas, um abraço à Justiça do Trabalho, na avenida Praia de Belas, e às 18h, um ato na Esquina Democrática, no centro da Capital.

Participe das atividades. A luta contra a aplicação da reforma trabalhista é de todos. Vamos mostrar nossa contrariedade a esta mudança que altera cerca de 300 artigos da CLT, todos para beneficiar os empresários Também estamos lutando contra a reforma previdenciária que volta à pauta do governo federal, e em apoio e solidariedade às greves da educação Estadual e dos municipários de Porto Alegre.

10/11/2017 15:13:01