SINTECT-RS retorna às bases convocar para assembleia dia 23

Desde a segunda-feira (20), dirigentes do SINTECT-RS estão nas bases da categoria, convocando os trabalhadores e trabalhadoras para a assembleia da campanha salarial que ocorrerá na sede da Entidade, na quinta-feira, dia 23, às 19h, em primeira chamada.

Na terça (21), foram visitadas as unidades os CDD Santa Isabel, Viamão, Gravataí, Cachoeirinha, Guaíba e Alvorada e as AC Viamão, Cachoeirinha, Morada do Vale, Guaíba e Eldorado do Sul.

Durante as visitas, foi entregue material chamando para a assembleia e cm informações sobre a campanha salarial e, ainda, tratados temas como o CONSIN, abaixo assinado sobre o fechamento do ambulatório, e uma conversa informal com os trabalhadores sobre demandas do dia a dia nos locais de trabalho, como as metas abusivas nas agências e precarização da entrega nos CDDs.

Na quarta continua a mobilização e na quinta é importante realizar uma boa assembleia, para deliberar sobre a pauta debatida no CONSIN, o calendário de lutas e o estado de greve.

Nossa principal ferramenta para o enfrentamento com a gestão da empresa e com o governo é, sem dúvida, nossa unidade e disposição de luta, característica da categoria de Correios, especialmente neste governo, que tem sistematicamente atacado direitos e o Acordo Coletivo dos Trabalhadores.

Participe da Campanha Salaria.

Não à privatização

Sindicalize-se. Juntos, somos mais fortes!

21/06/2022 21:20:32