SINTECT-RS convoca trabalhadores para assembleia dia 23

Nesta semana, dirigentes do SINTECT-RS iniciaram um movimento de mobilização das bases para a assembleia da quinta-feira, dia 23, que irá deliberar sobre a pauta nacional de negociações da data-base de 2022/2023 (veja AQUI); autorização para o Comando Nacional de Negociação da FENTECT, para representar a categoria em negociação coletiva; e avaliação e aprovação do estado de greve, além de assuntos gerais.

Na segunda (20), pela manhã, foram feitas panfleteações e convocações junto aos trabalhadores nas unidades CDD Santa Cecília, Ac Bom Fim, AC Partenon, CDD Antônio Carvalho, CDD Vila Jardim, AC Vila Jardim, CDD Restinga, CDD Cavalhada, CDD Menino Deus, AC Restinga, AC Ipanema e AC Azenha. Na parte da tarde, a atividade foi realizada na Sertório.

Durante a entrega do material (confira AQUI), os dirigentes, além da assembleia, trataram também do CONSIN, do abaixo-assinado contra o fechamento do Ambulatório e, informalmente, sobre as demandas do dia a dia nos locais de trabalho, como as metas abusivas nas agências e precarização da entrega nos CDDs. A mobilização continua nesta semana em outras unidades.

Agende-se e participa desta arrancada da Campanha Salarial 2022/2023. Este ano temos que lutar para resgatar nossos direitos e, ainda, manter forte a resistência contra a privatização do Correios.

A gestão da empresa tem se pavoneado na mídia com os resultados, os lucros e os prêmios recebidos pela empresa, que só são possíveis pela dedicação de cada trabalhador e trabalhadora. Portanto, na campanha salarial é a hora de arrancarmos o reconhecimento deste trabalho.

Nenhum direito a menos! Não à privatização!

20/06/2022 20:20:31