SINTECT-RS realiza novos seminários para debater reforma estatutária

O SINTECT-RS realizou, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, em Novo Hamburgo e Passo Fundo, respectivamente, mais dois seminários para debater com os trabalhadores a Mudança Estatutária. Durante os encontros foram abordados temas como a necessidade desta mudança, suas implicações e a proporcionalidade, uma das questões que tem sido a mais polêmica, até o momento.

Os Seminários integram o processo de Mudança Estatutária iniciado no final de 2017. Desde o início o Sindicato tem destacado a necessidade de que o processo se dê com amplo debate e participação da categoria. Neste sentido é que estão sendo realizados os seminários.

Os Seminários acontecerão em todas as Subsedes, atendendo a um compromisso dessa gestão de propiciar a máxima participação de sua base de extensão nessa discussão.

Além de novo Hamburgo e Passo Fundo, o seminário também já foi realizado dia 24 de janeiro na Subsede de Caxias do Sul.

Próximos seminários:

SUBSEDE PELOTAS: Dia 06/02, à 20h, na Rua General Teles, 926, Pelotas.

SUBSEDE SANTA CRUZ DO SUL: Dia 07/02, às 19h, na Rua Capitão Fernando Tasch, 424 – Sindicato Comerciários.

PORTO ALEGRE/SEDE: Dia 08/02, às 19h, na Sede do Sindicato – Rua Buarque de Macedo, 352.

No dia 10 de março será realizada a assembleia estadual de mudança estatutária.

Agende-se e participe deste importante momento para a categoria.

04/02/2018 21:30:57