SINTECT-RS presente nas lutas em Brasília

SINTECT-RS presente nas lutas em Brasília

O Secretário-Geral do SINTECT-RS está, desde o início do mês em Brasília, acompanhando as atividades do Comitê Nacional Contra a Privatização do Correios, onde participa de reuniões com os senadores, das manifestações contra a privatização do Correios e, também, da luta contra a aprovação da PEC 32, que representa o fim dos serviços públicos.

As atividades em Brasília e junto ao Congresso Nacional têm como objetivo barrar a votação do PL 591 que privatiza o Correios.

No dia 16, foi realizado um ato no Aeroporto Internacional de Brasília, para dialogar com a população e pressionar os parlamentares que chegam de todos os estados a Capital do Brasil. O SINTECT-RS estava lá representado, juntamente com servidores de diversas categorias que trouxeram para o ato a luta contra a PEC 32.

Durante a atividades, com faixas, cartazes e palavras de ordem, os manifestantes pressionaram pelo voto contra a PEC 32 e contra a privatização do Correios.

Esta é uma luta que exige muita resistência e participação de todos. Estamos falando de direitos, de nossos empregos, de assegurar tudo o que conquistamos com muita luta, prisões e demissões e do nosso futuro, assim como o de nossa família. Por isso, ninguém tem o direito de ficar de fora.

Assessoria de Comunicação

17/09/2021 16:51:45

Nara Soter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.