SINTECT-RS disponibiliza serviço de declaração de Imposto de Renda para categoria

Para os sindicalizados ou quem se sindicalizar, não tem custo algum. Para os não sindicalizados, o custo é de R$ 70,00

O SINTECT-RS com vistas a prestar mais um serviço aos associados, está disponibilizando, novamente este ano, a confecção do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Para quem já fez a declaração em 2021 (ano base 2020) no Sindicato, são necessários os seguintes documentos:

1. Declaração de rendimento ano de 2021 fornecida pela empresa;
  2. Declaração de gastos com a postal saúde;
  3. Outros rendimentos se houver;
  4. Se houve, mudança de endereço e comprovante de residência do novo endereço;
  5. Confirmação, se houver, dos dependentes;

IMPORTANTE: Os dependentes que receberam auxílio do governo em 2021, ao serem confirmados como dependentes, terão que devolver os valores recebidos.

Já para quem for fazer a declaração pela primeira vez no Sindicato, referente ao ano de 2022 (ano base 2021), precisa apresentar os seguintes documentos:

1. Comprovante de residência;
  2. Declaração de rendimento ano de 2021 fornecida pela empresa;
  3. Declaração de gastos com a postal saúde;
  4. Outros rendimentos se houver;
  5. Data de nascimento do declarante;
  6. Quanto aos dependentes se houver:
  7. Nome completo;
  8. CPF;
  9. Data de nascimento;

Também neste caso, os dependentes que receberam o auxílio do governo em 2021, ao serem confirmados como dependentes, terão que devolver os valores recebidos.

OUTROS SERVIÇOS

Além da declaração anual, os sindicalizados podem utilizar os serviços para regularização de CPF, parcelamento de dívida junto à Receita Federal, entre outros. Os serviços estão disponíveis para todos os trabalhadores sindicalizados da base territorial do SINTECT-RS.

Para os sindicalizados os serviços são gratuitos. Para os não sindicalizados, há um custo de R$ 70,00. Os que se sindicalizarem, também estarão isentos da taxa.

Mais informações, esclarecimentos e agendamentos, contatar pelo whatsapp (51) 98295.0216.

Sindicalize-se e ajude a fortalecer a luta da categoria!

Salve o telefone (51) 98238.7276 nos seus contatos e receba as notícias do sindicato na palma de sua mão.

# Não à venda dos Correios!

04/02/2022 12:52:21