Segunda audiência sobre a privatização do Correios na CAE é hoje, dia 20

Segunda audiência sobre a privatização do Correios na CAE é hoje, dia 20

Foi antecipada para essa quarta-feira, dia 20 de outubro, às 9 horas, a segunda audiência pública promovida pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado para debater o PL 591, que trata da privatização do Correios.

No último dia 6, na primeira audiência pública sobre o tema, da qual participaram as representações dos trabalhadores, os números e dados apresentados mostraram o equívoco que é a insistência do governo na privatização do Correios. Participantes da audiência iterativa puderam participar através do e-cidadania, e a maioria, se manifestou contra a privatização.

É importante que a categoria acompanhe essa audiência e se manifeste, através do e-cidadania, deixando seus comentários e posição contrária à privatização.

Não podemos deixar que o governo atropele o andamento da proposta no Senado para “passar a boiada” no Correios, como tem feito em diversas áreas. Temos que mostrar aos senadores que 100 mil trabalhadores e seus familiares, além de mais de 56% da população são contra privatizar a ECT.

JUNTOS SOMOS FORTES

NÃO A PRIVATIZAÇÃO

SÓ A LUTA MUDA A VIDA!

Assessoria de Comunicação

Nara Soter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *