PARABÉNS A TODOS(AS) OTT’S
O OTT é um(a) trabalhador(a) indispensável à qualidade dos serviços prestados à população. É ele(a) quem faz o encaminhamento correto, que garante a presteza e a certeza de que o Carteiro levará em segurança a sua encomenda.
Mas, como todos os trabalhadores dos Correios, estão hoje sendo penalizados pelas precárias condições de trabalho, sobrecarga e desmandos da empresa.
Por isso, nesse dia 24 DE ABRIL, quando comemoramos o DIA DO OTT, queremos parabenizar estes(as) trabalhadores(as), reconhecer a sua importância e o seu esforço para atender a população e para o crescimento do Correios.
O SINTECT-RS reconhece a grande empreitada destes profissionais e parabeniza a todos e a todas os(as) mais de 15 mil OTTs do Brasil e em especial, os(as) do RS.
SINTECT-RS