CAMPANHA SALARIAL 2023: SE PROPOSTA NÃO AVANÇAR, É GREVE!

Nas reuniões da semana passada, dias 6 e 8 de setembro, os representantes da empresa avançaram nas cláusulas sociais, mas não houve propostas em relação as cláusulas econômicas.

Segundo a empresa, estas questões serão tratadas em reunião na segunda, dia 11, que será com o próprio presidente da empresa.

Para os trabalhadores esta agenda é apertada para que a categoria tenha tempo de analisar a proposta antes das assembleias agendadas para o dia 12 de setembro, com indicativo de greve.

É fundamental que os trabalhadores e trabalhadoras se mantenham mobilizados e organizando as assembleias da terça-feira e, se as cláusulas não forem contempladas, é greve.

Confira AQUI a fala do representante do SINTECT-RS no CNMN.

11/09/2023 09:23:57