NOTA DE PESAR – NALA DINIZ

O SINTECT-RS informa, com pesar, que faleceu nesta quarta-feira (12), a colega aposentada do Correios, a advogada, NALA DINIZ, que trabalhou no setor de fonados do Prédio Histórico do Correios.  Ela era uma grande lutadora, tendo participado da direção do Sindicato (Secretaria Jurídica), integrou a Comissão de Negociação da Federação e representou as mulheres do RS na Fentect. Como advogada, trabalhou para vários colegas dos Correios em demandas jurídicas.

O velório está ocorrendo desde às 20h desta quarta (12), na Capela A1 do Cemitério da Santa Casa de Misericórdia de Rio Grande e o sepultamento será às 10 desta quinta-feira, dia 13/01.

Nala deixa uma filha, esposo e netos.

O Sindicato reitera a caminhada de lutas desta companheira em defesa da categoria e se solidariza com os seus familiares, colegas e amigos neste momento de dor.

A mensagem de sua filha no Facebook traduz Nala:

“Ela era leoa. Ela era luz. Ela era vontade de viver. Sua alcateia era a sua família. Grande e numerosa de origem. Pequena na que formou. Mas ela estava em tudo. Ela estava em todos.

Vai ser difícil. Não sei se tenho a força dela. Não sei se saberei seguir a luz que deixou. Não sou Nala. Sou apenas uma leoazinha perdida de sua nutriz. Dizem que leite de leoa é forte e permanente. Oxalá seja. Nossa pequena alcateia depende disso. Afinal, um j nos separa. J da justiça que sempre defendeste. J da jovialidade que ainda tinhas. J do jardim de amigos e amigas que passeavas. Nala. Nala. Por favor, esteja sempre”.

NALA, PRESENTE SEMPRE!