Com 68% dos votos, Chapa 1 – Unidade para Lutar vence eleição para a gestão 2022-2025

Com 1.281 votos (68% dos votos), a Chapa 1 – Unidade para Lutar, venceu a eleição do SINTECT-RS, realizada entre os dias 21 e 23 de fevereiro. A direção estará à frente da entidade pelos próximos três anos (de 2022 a 2025).

A apuração ocorreu na sede do Sindicato na noite do dia 23 e o resultado foi conhecido na madrugada do dia 24 mesmo. Diversas integrantes das duas chapas, além da Comissão Eleitoral, acompanharam a contagem dos votos. A chapa 2 ficou com 602 votos e tiveram, ainda, 25 votos em branco e 44 nulos.

O SINTECT-RS agradece aos integrantes da chapa, que se disponibilizaram a apresentar seus nomes e projetos para a condução da entidade, fortalecendo o processo democrático; parabeniza a chapa vitoriosa; e destaca o envolvimento da categoria com o processo eleitoral. Um sindicato só é forte com a participação da categoria.

Os ataques aos ecetistas, assim como a intenção do governo de privatizar o Correios, exigem uma constante e forte atuação das entidades que representam os trabalhadores e esta luta, assim como a luta pelo resgate dos nossos direitos, precisa da participação de todos.

24/02/2022 17:20:29