Atenção para os horários de trabalho nos dias dos jogos da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023

Há cerca de um mês, o SINTECT-RS cobrou da gestão da empresa, através de ofício, que houvesse, por parte da empesa, a dispensa dos trabalhadores e trabalhadoras para que a categoria possa assistir a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que inicia dia 20 de julho e cujo calendário já determina jogos do Brasil ao menos nos dias 24 e 29/07 e 02/08. Agora, nesta quarta-feira (19/07) a empresa enviou documento às unidades, um calendário para os serviços nos dias de jogos da seleção feminina.

O SINTECT-RS tem uma luta constante e sistemática contra o machismo, a misoginia e todas as formas de preconceito em relação às mulheres. Neste sentido, a valorização da Copa do Mundo de Futebol Feminino nos mesmos moldes dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol masculino se trata de uma ação concreta para superação do machismo histórico que ainda permeia a sociedade e o Correios.

Confira os horários e orientações para estes dias e qualquer situação contrária do gestor da Unidade entre em contato com o Sindicato.

VEJA AQUI A TABELA DA EMPRESA PARA OS DIAS DE JOGO

19/07/2023 22:58:36