AÇÃO DO ADICIONAL NOTURNO – SERTÓRIO

O SINTECT-RS – informa aos beneficiários do processo coletivo que busca diferenças de adicional noturno, que o Sindicato foi vitorioso na ação e obteve a possibilidade de incluir os trabalhadores que realizavam a atividade no terceiro turno.

Para fins de que possam ser esclarecidas as muitas dúvidas individuais dos trabalhadores, o Sindicato solicita que todos os que constarem na listagem, busquem orientações junto ao Departamento Jurídico, via atendimento virtual a ser agendado, ou nos plantões que são realizados nas sedes da entidade nas terças, quartas e quintas-feiras.

Essas sucessivas vitórias da categoria são resultado da luta, da mobilização e da capacidade de irmos ao encontro do entendimento.

PLANTÕES NO SINDICATO

SEDE (Buarque de Macedo, 352)

Quartas-feiras – das 14h às 17h.

Fone (51) 3346.2133 e WhatsApp (51) 98295.0216

SEDE AVANÇADA DA SERTÓRIO