Trabalhadores do Correios farão ato unificado em Brasília dia 23

De acordo com o calendário nacional de lutas da campanha salarial, os trabalhadores do Correios realizarão na próxima terça-feira (23), ato unificado em Brasília. O objetivo é reunir representações de sindicatos de todas as bases da Fentect num grande ato que se concentrará, a partir das 11h, em frente ao prédio Sede do Correios. O SINTECT-RS estará representado nesta atividade.

A categoria está num momento importante da campanha salarial, frente ao impasse criado pela intransigência da direção da empresa em negociar. Até o momento, os gestores do Correios apenas fizeram de conta e cumpriam protocolos, mas negociação mesmo, não ocorreu.

Por isso a importância deste ato. Para mostrar à gestão do Correios e ao governo, que a categoria não está de brincadeira e que se a negociação não for retomada e avançar, os trabalhadores e trabalhadoras realizarão uma grande greve por tempo indeterminado a partir do dia 1º de setembro. Não vamos aceitar a imposição da empresa e retirada de ainda mais direitos.

Mobilize-se. A hora de lutar é agora!

17/08/2022 11:37:41