SINTECT-RS realizou curso de CIPA para cipeiros

O SINTECT-RS realizou, no dia 21 de abril, na sede da entidade, mais uma edição do Curso de CIPA para Cipeiros eleitos e militantes. O encontro foi sobre a Norma Regulamentadora nº 5 (NR-5), que trata exatamente sobre a formação da CIPA e aborda itens como objetivo da Comissão, organização, atribuições, funcionamento, treinamento, processo eleitoral, contratantes e contratadas, dimensionamento, entre outros temas.

O Curso, ministrado pelo Técnico em Segurança do Trabalho e presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança no Trabalho, Nilson Laucksen, em parceria com o SINTECT-RS, teve como principal objetivo promover a integração das CIPAs com o Sindicato, a fim de melhorar as ações relacionadas a prevenção de acidentes de trabalho.

Veja mais imagens do encontro