SINTECT-RS realiza atividade solidária para o colega Carlos Bassani

No dia 9 de outubro, o colega Carlos Bassani, que trabalha no Complexo da Sertório, teve sua casa consumida por um incêndio. A família – ele, a esposa e três filhos – estão bem, no entanto, infelizmente, perderam tudo.

O SINTECT-RS está solicitando aos ecetistas toda a ajuda possível – eles precisam de tudo, desde roupas para uso pessoal, móveis e utensílios necessários numa casa –, a família já recebeu alguma ajuda e, para irmos além, está correndo uma “vaquinha virtual” com o objetivo de ajudar a família.

Para conseguir ainda mais ajuda, o Sindicato realizou, dia 14/10, um “Cachorro-Quente Solidário”, cujas arrecadações serão também direcionadas à família do colega Carlos.

O Sindicato reitera a importância de que toda a categoria seja solidária neste momento de dificuldades para o colega, e reforça a necessidade de doações. As doações podem ser entregues na Sede do Sindicato na Buarque de Macedo, 352, ou na sede da Sertório, em frente ao Completo do Correios na Sertório.

Em ações solidárias, todos saem ganhando, tanto quem recebe, quanto quem doa. Seja solidário!

16/10/2022 23:01:42