SINTECT-RS promoveu novos encontros setoriais em Esteio e Mathias Velho

Dirigentes do SINTECT-RS estiveram, nos dias 1º e 3 de novembro, participando de novos encontros setoriais com os trabalhadores dos CDDs Esteio e Mathias Velho, respectivamente.

Durante os encontros, que vem sendo realizados sistematicamente pela direção do Sindicato, são tratados assuntos como combate ao assédio moral, condições e estrutura de trabalho, acordo coletivo, entre outros.

Estes encontros setoriais, que dependo da necessidade e da possibilidade contam com participação da assessoria jurídica, são importantes espaços de diálogo com a categoria. Se constituem numa oportunidade para que os trabalhadores e trabalhadoras possam esclarecer dúvidas, acompanhar as ações sindicais, colocar os problemas vivenciados nas suas unidades, fazer questionamentos sobre temas de interesse da categoria, entre outras questões.
Para o Sindicato também é uma forma de estar junto dos trabalhadores e trabalhadoras, ouvindo a categoria e levando o trabalho da entidade a cada um e cada uma. É muito importante que quando ocorrer a reunião setorial no seu local de trabalho, todos e todas participem.

Fortaleça o Sindicato, fortaleça a luta: filie-se!

07/11/2022 17:41:49