SINTECT-RS convoca para reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Correios Público

Será na segunda-feira, dia 25, às 18h30, na Assembleia Legislativa do RS

O Sindicato está convocando os trabalhadores para participarem, no próximo dia 25 de setembro, às 18h30, da reunião ampliada da Frente Parlamentar em Defesa dos Correios Públicos. O encontro será no Plenarinho, no 3º andar da Assembleia Legislativa do RS.

A reunião contará, também, com a participação dos trabalhadores vigilantes que estão sofrendo as consequências da decisão dos Correios de não ter mais vigilância nas agências que são Banco Postal.

Além dos trabalhadores, foram convidados para a reunião da Frente representantes do Ministério Público do Trabalho, do Ministério Público Estadual, da empresa, entre outros.

O tema que será tratado é “A precarização dos serviços dos Correios e a falta de segurança para o trabalho” e tem apoio, além do SINTECT-RS, também do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Santa Maria.

A Frente Parlamentar foi instalada na Assembleia Legislativa do RS no dia 21 de agosto e é resultado de deliberação da reunião de trabalho ocorrida no dia 9 de junho, no Plenarinho da Casa, quando uma audiência pública ouviu trabalhadores do setor e o SINTECT-RS colocou a situação da empresa e da categoria.

O Sindicato destaca a importância da participação dos trabalhadores nesta atividade. Agende-se e participe!

12/09/2017 11:32:43