SINTECT-RS chama todos(as) à assembleia nesta quinta, dia 11

O SINTECT-RS está convocando todos os(as) trabalhadores(as) para participarem da assembleia geral da campanha salarial que será realizada na quinta-feira, dia 11, em Porto Alegre e nas subsedes.

A assembleia integra o calendário de lutas aprovado pela categoria e acontece depois da terceira reunião de negociação, onde a empresa tenta a todo custo impor uma proposta rebaixada, com retirada de direitos e ignorando absolutamente as reivindicações dos ecetistas. A postura da empresa tem sido de total descaso com os trabalhadores. Por isso, a resposta da categoria tem que ser assembleias lotadas, para que todos fiquem informados do andamento das negociações pelo sindicato e para definir encaminhamentos que tenham o engajamento de todos.

Não podemos, neste momento, demonstrar fraqueza, com assembleias esvaziadas. O momento é grave. Estamos sofrendo diversos ataques as nossas conquistas. A empresa tem sinalizado com rebaixamento do acordo, dos benefícios e, além disso, temos ainda que resistir a reforma da previdência do governo federal, que acaba com o direito a aposentadoria e, mais grave que tudo, barrar a privatização do Correios.

Portanto, trabalhadores da ativa e aposentados: a hora de se mexer e de lutar é agora. E será somente retomando as grandes greves e as assembleias, com milhares de trabalhadores, que conseguiremos forças para enfrentar a empresa, barrar os ataques aos nossos direitos e impedir a privatização.

Nesta quinta-feira, dia 11, todos nas assembleias em Porto Alegre e nas Subsedes.

Confira os horários e endereços das assembleias:

CONFIRA HORÁRIOS E LOCAIS DAS ASSEMBLEIAS

SEDE/PORTO ALEGRE – 19h – CPERS – Rua Alberto Bins,480 9º andar.

SUBSEDE VALE DOS SINOS 19h – na Rua 11 de Junho,1536.

SUBSEDE PASSO FUNDO – 19H – CPERS – Rua Antônio Araújo, 253.

SUBSEDE PELOTAS – 19h – na Rua General Teles, 926.

SUBSEDE CAXIAS DO SUL – 19h30 – Rua Pinheiro Machado, 1652/14.

SUBSEDE LITORAL – 19h – no Sindicato dos Pescadores/Torres – Rua

General Firmino Paim,800

SUBSEDE SANTA CRUZ DO SUL – 19h – Local a combinar.

09/07/2019 13:59:00