SINTECT-RS chama atenção sobre descontos do Postal Saúde para o IRPF/2022

O SINTECT-RS chama a atenção dos trabalhadores que fizeram a declaração do Imposto de Renda no Sindicato e já foi entregue à Receita, que há necessidade de fazer uma retificação na declaração, tendo em vista os ajustes nos valores das despesas médicas com titulares e dependentes nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2021 (que deve ser declarado agora, em 2022).

Quem estiver nesta situação a retificação da Declaração será feita com base nas novas informações da Postal Saúde.

Esta alteração é fundamental para que a declaração fique correta, lembrando ainda, que o prazo para a entrega dos documentos dos/as trabalhadores/as sindicalizados que desejarem fazer sua declaração no Sindicato encerra dia 20 de abril. Isso é necessário em função do prazo limite para a entrega da declaração, que é 29 de abril. O serviço está disponível para os/as trabalhadores/as sindicalizados/as ou que se sindicalizarem e, também, para os/as não sindicalizados/as. Para os sindicalizados, o serviço é gratuito e para os não sindicalizados/as, há um custo de R$ 70,00.

01/04/2022 11:32:38