Sindicato convoca para assembleia de prestação de contas

Será neste sábado, dia 5, às 18 horas, no Salão da Pompéia, em Porto Alegre

O SINTECT-RS convoca os(as) trabalhadores(as) para participarem da Assembleia de Prestação de contas que será realizada neste sábado, dia 05 de agosto, no salão da Igreja Pompéia (Rua Barros Cassal, 220), em Porto Alegre.

A assembleia de prestação de contas tem como objetivo debater as finanças do Sindicato, analisar e garantir a transparência e a lisura da entidade. Também é o momento para esclarecer dúvidas e demonstrar como está sendo empregado o dinheiro dos(as) associados(as).

Para além de cumprir com o que diz o Estatuto do Sindicato, no tocante as finanças, o compromisso da atual direção com as contas é moral e político e a demonstração dos balancetes contábeis, as explanações e todas as informações que serão prestadas merecem toda a atenção dos(as) trabalhadores(as).

Neste sentido, é fundamental que os(as) trabalhadores(as) compareçam a assembleia para que as decisões tomadas sejam a vontade da maioria. Também é o momento para que a categoria possa esclarecer dúvidas, fazer questionamentos e sugestões. O importante é que não fique qualquer dúvida no ar quanto à utilização dos recursos da entidade.

Lembramos que frente às reformas do Temer e dos graves ataques da empresa a nossos direitos, é cada vez mais fundamental fortalecermos tanto política como financeiramente e em participação nossa entidade sindical. O Sindicato é a nossa mais importante ferramenta para fazer frente aos embates que temos que fazer com a empresa e com o governo.

Agende-se e participe!

03/08/2017 18:06:04