Seminários sobre reforma estatutária foram realizados em Pelotas, Santa Cruz do Sul e Porto Alegre

O SINTECT-RS realizou, nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, novos seminários para debater a reforma estatutária em Pelotas, Santa Cruz do Sul e Porto Alegre, respectivamente.

Durante os encontros, os trabalhadores trataram de temas como a necessidade da mudança estatutária, suas implicações e a proporcionalidade, esta última uma das questões que tem sido a mais polêmica.

Os Seminários fazem parte do processo de Mudança Estatutária iniciado no final de 2017 que o SINTECT-RS tem desenvolvido de forma a proporcionar um amplo debate com a categoria.

Além destes três seminários, também já foram realizados encontros nas subsedes de Novo Hamburgo,  Passo Fundo e Caxias do Sul.

Assembleia estadual

Também já está agendada para o dia 10 de março uma assembleia estadual com a proposta de debater e definir encaminhamentos em relação à mudança estatutária. Desde já o Sindicato convoca os trabalhadores a participarem desde importante momento do Sindicato, como forma de fortalecer cada vez mais a nossa entidade sindical e a nossa luta.

09/02/2018 22:00:14