Reuniões de delegados e ativistas amplia debate sobre campanha salarial e outros temas

O SINTECT-RS realizou, nos últimos dias, duas reuniões de delegados e ativistas. Uma presencial, na Sede da entidade dia 06/07 e, outra, de forma virtual, no dia 10/07. Ambas trataram de diversos temas de interesse da categoria, com destaque para a campanha salarial. A reunião virtual foi definida para ampliar ainda mais o debate, proporcionando aos delegados e ativistas da região metropolitana e interior participação efetiva.

Além da campanha salarial, se debateu sobre o Março das Mulheres nas ACs, sobre a necessidade de levar o Abaixo Assinado do Concurso Público Já, que está circulando entre a categoria, para todas as Unidades e, ainda, sobre o fortalecimento e ampliação das reuniões setoriais.

Também foi deliberado a organização de um lançamento formal da Campanha por Concurso Público Já, em data ainda a ser definida, como forma de dar maior visibilidade à campanha.

Por fim, ficou definido que as reuniões de delegados e ativistas continuarão se dando de forma híbrida, preferencialmente, com participação dos trabalhadores e trabalhadoras de Porto Alegre e região Metropolitana presencial, e com os do interior de forma virtual.

O Sindicato reitera que esta organização e o esforço de cada um e cada uma para mobilizar a categoria é fundamental, especialmente neste momento de campanha salarial, para fortalecer a luta da categoria e garantir a conquista das reivindicações.

Sindicalize-se, participe e ajude a fortalecer a luta de toda a categoria!

#pelo Resgate de todos os direitos

# Concurso Público Já!

11/07/2023 13:37:37