Reunião em Pelotas e Rio Grande tratam das ações do PCCS

Dirigentes do SINTECT-RS e advogados da assessoria jurídica da entidade participaram, na sexta (31/03) de encontro presencial com as trabalhadoras e trabalhadores no CDD e AC Rio Grande e, no sábado (1º/04), com as trabalhadoras e os trabalhadores do CDD e AC Pelotas.

Nos encontros foram tratados temas como as ações do PCCS movida pelo Sindicato, AADC, FGTS e as trabalhadores e trabalhadores também puderam questionar e esclarecer a categoria sobre questões pontuais de cada um.

Foi um importante momento para passar atualizações sobre o andamento das ações, esclarecer dúvidas e orientar os trabalhadores e as trabalhadoras sobre diversas questões importantes para a categoria.

O Sindicato lembra que, independente de encontros nos locais de trabalho, a assessoria jurídica (Young, Dias, Lauxen e Lima Advogados Associados) mantém plantões todas as quartas-feiras, das 14h às 17h, na Sede do Sindicato (Rua Buarque de Macedo, 352, Porto Alegre), com atendimento por ordem de chegada, e na Sede da Sertório (Sertório, 4171), nas terças-feiras, das 14h às 16h, e nas quintas-feiras, das 10h às 12h, com agendamento pelo WhatsApp (51) 98295.0238.

Na sede da Sertório tem, ainda, plantões com o Dr. Jorge Marques, nas quintas-feiras, das 14h às 16h, também com agendamento pelo WhatsApp citado.

Não fique em dúvida. Procure a assessoria jurídica do Sindicato e se informe sobre seus direitos.

04/04/2023 18:06:25