Na imprensa, SINTECT-RS reafirma ser contra o fechamento de agências e fala dos prejuízos para a população

Desde que o governo anunciou o fechamentos de agências, que não é de agora, o Sindicato sempre se posicionou contra. Agora, com o anunciou feito no dia 21 sobre o fechamento de mais agências em Porto Alegre, além de outras dezenas no país, totalizando 161 agências, o Sindicato novamente tenta passar para a população, os prejuízos desta medida não só para os trabalhadores de Correios, mas para toda a sociedade.

Confira AQUI a matéria do Correio do Povo com a posição do Sindicato. A entidade também tem sido procurada por rádios e está aproveitando todos os espaços para colocar a posição dos trabalhadores em relação a essa questão. Já entraram em contato com o Sindicato as rádios Progresso, de Ijuí, e Pampa, de Porto Alegre.

Continuaremos usando dos os espaços da mídia para dialogar e mostrar à população o desmonte dos Correios com vistas à privatização e os prejuízos que isso acarretará para toda a população. Chamamos todos os trabalhadores de Correios a somar nesta jornada, conversando com a população e esclarecendo a real situação dos Correios e a intenção do governo de acabar com uma das maiores empresas do Brasil.

22/05/2019 12:45:39