Já estão abertas inscrições para Colônia de Férias

O SINTECT-RS informa que estão abertas, desde a segunda-feira, dia 14 de novembro, as inscrições para a Colônia de Férias do Sindicato, na Praia de Cidreira, litoral norte do Estado.

Os sorteios ocorrerão semanalmente e para usar a Colônia o trabalhador precisa ser sindicalizado.

Para este ano, os valores ficam em R$ 150,00 para apartamento por uma semana (de segunda a domingo) e no camping a diária por barraca é de R$ 15,00.

No local são oferecidos seis apartamentos com acomodações e utensílios de cozinha para quatro pessoas. Os usuários devem levar roupas de cama e se desejarem, aparelho de televisão. Já para o camping há estruturas coletivas com banheiros, cozinhas e áreas de lazer.

Para fazer a inscrição é só ligar para o Sindicato, pelo telefone (51) 3346.2133.

14/11/2016 19:01:01