Dia 19/11, participe do VI Seminário Estadual da Questão Racial

O SINTECT-RS está organizando para o dia 19 de novembro (sábado), a partir das 13 horas, na sede da entidade (Rua Buarque de Macedo, 352), em Porto Alegre, a realização do VI Seminário Estadual da Questão Racial do Sindicato.

A atividade faz parte da programação de novembro do Sindicato e tem por objetivo reforçar a resistência ao racismo e demarcar o SINTECT/RS como local organizador dessa luta tão necessária e tão urgente.

Na programação estão duas mesas: Debate sobre mulheres negras e debate sobre reparação.

O Sindicato destaca a importância da participação da categoria neste debate. Os tempos são de ataques a direitos, que incluem muitos direitos e avanços assegurados para o povo negro a partir de muita luta e pressão sobre governos e instituições. Não podemos permitir nenhum retrocesso em programas que visam dar igualdade de oportunidade, que digam respeito a saúde e que promovam o combate ao racismo.

E participar de debates que coloquem a realidade enfrentada pelos negros na sociedade e as tarefas que temos pela frente é fundamental para os trabalhadores(as). Dia 19, participe do do VI Seminário Estadual da Questão Racial do Sindicato.

14/11/2016 21:08:53