Campanha Salarial 2023: só a mobilização poderá garantir o atendimento da pauta de reivindicações

A FENTECT, junto com o Comando Nacional de Mobilização e Negociação, do qual o SINTECT-RS faz parte, realizou um balanço das reuniões feitas até agora. A avaliação é de que a empresa está enrolando e, de fato, não apresentou nenhuma proposta econômicas ou sobre o plano de saúde da categoria. A postura de retranca está até na disponibilização das Atas e apresentações.

Na reunião foram discutidas estratégias para romper com essa dinâmica e reforçado a orientação da necessidade de amplas Assembleias nos estados, entre os dias 22 e 24 de agosto.

ATO PÚBLICO – Para pressionar a empresa e mostrar a capacidade de mobilização da categoria, a FENTECT, está chamando para um ato nesta quinta-feira (dia 17) na porta da Sede do Correios, em Brasília.

Para a categoria está muito claro que, mesmo frente a um novo governo aberto ao diálogo, sem luta e pressão não haverá conquistas e nem o resgate das cláusulas roubadas dos ecetistas em 2020.

MAIS MOBILIZAÇÃO – A orientação é para o fomento das mobilizações nas bases, com reuniões, agito com carros de som e outras atividades para a unidade da luta.

Assim precisamos garantir uma assembleia ampla no dia 23 de agosto, em Porto Alegre e Caxias de Sul, programe-se e participe!

PELA RECONQUISTA DOS NOSSOS DIREITOS!

AUMENTO REAL PARA A CATEGORIA!

CONCURSO PÚBLICO JÁ!

Confira AQUI o INFORME 007 da Campanha Salarial.

16/08/2023 17:00:28