Audiência pública na ALRS debaterá situação dos Correios

O Sintect/RS convoca a toda categoria a comparecer na Audiência Pública “Por um Correios Forte e 100% Público” promovida pela Frente Parlamentar em Defesa dos Correios. A atividade ocorrerá no dia 9 de junho, às 19 horas, no Plenarinho (4º andar), da Assembleia Legislativa do RS.

Essa atividade faz parte das programações promovidas pela Frente Parlamentar em Defesa dos Correios composto por deputados e senadores que se colocam a favor de políticas voltadas para o fortalecimento de nossa empresa. O convite à nossa entidade foi enviado pela Deputada Maria do Rosário (PT).

O Sintect/RS irá participar da atividade, pois o protagonismo de defender nossa empresa está na luta e mobilização de nossa categoria e não por aqueles que estão alheios a nossa realidade. Será uma importante ocasião para demonstrar os problemas que as políticas do governo Michel Temer, Gilberto Kassab e Guilherme Campos estão aplicando e contemporizar nossa situação com as políticas adotadas pelos governos anteriores, desde FHC, passando por Lula e Dilma. 

A categoria deve comparecer para garantir que os parlamentares saibam a realidade a partir daqueles que vivem os Correios e são os mais atingidos pelos ataques promovidos pelos governos. 

Assessoria de Comunicação

07/06/2017 18:07:33

Nara Soter