Aproveite o convênio do SINTECT-RS com a MasterClin e compre com descontos sempre

Com tanta divulgação e propaganda, é natural que muitos se interessem pelos descontos da propalada Black Friday. Mas os trabalhadores do Correios sindicalizados ao SINTECT-RS podem adquirir bens e serviços o ano todo com desconto, através do convênio do Sindicato com a MasterClin. E de fato, em tempos de inflação passando dos dois dígitos, qualquer desconto é muito bem-vindo.

Os descontos podem ser usados no dia a dia, desde o restaurante para o almoço no intervalo do trabalho, até cursos de graduação para os trabalhadores/as e seus dependentes. São centenas de estabelecimentos e instituições conveniadas, cujos descontos superam em muitas vezes o valor da mensalidade, por exemplo. Além disso, vale para cursos, farmácias, restaurantes, postos de gasolina e diversos produtos que o/a trabalhado/a tem necessidade e que pode adquirir durante todo o ano com descontos, tanto nas compras virtuais como nas lojas físicas.

Ao se sindicalizar, o/a trabalhador/a recebe sua carteirinha de sócio/a que dá direito ao uso da MasterClin.

Depois, é só baixar o aplicativo MasterClin para o celular e ver os estabelecimentos conveniados e aproveitar os descontos. Não esqueça que ao usar pela primeira vez o aplicativo, é necessário fazer um cadastramento.

Sindicalize-se, ajude a fortalecer a luta da categoria e ainda aproveite as centenas de locais com descontos para os sindicalizados do SINTECT-RS.

26/11/2021 20:38:56