A lamentável situação dos trabalhadores do CEE Jardim São Pedro

As chuvas da semana passada mostraram, mais uma vez, a lamentável situação dos trabalhadores do CEE Jardim São Pedro. A cada chuva, o pátio onde estão os carros fica alagado, obrigando os trabalhadores a andarem nas poças, que mais parecem lagos, de tanta água. E na semana passada não foi diferente.

Segundo relato dos trabalhadores, a chefia registrou a situação e enviou para os setores competentes, e quando questionado pelos trabalhadores se alguém respondeu, o retorno foi de que o único que respondeu ainda disse que “deveriam ser compradas botas de borracha para os trabalhadores”.

Esta resposta evidencia um desrespeito e um deboche com os trabalhadores. Seria cômico, se não fosse trágico.

Seria interessante que os fiscais da Vigilância Sanitária e do Ministério Público do Trabalho visitassem o local e que também fossem mandados utilizar botas.

O Sindicato já havia denunciado esta situação em outras oportunidades, já que é uma situação que ocorre em cada chuva. Como a empresa não toma providências, não resta ao Sintect-RS alternativa a não ser tomar medidas mais drásticas contra esta situação.

12/06/2017 20:58:25