SINTECT-RS reúne com trabalhadores e trabalhadoras do CDD Restinga

Dirigentes do SINTECT-RS estiveram, no dia 06 de junho, em visita ao CDD Restinga. Durante o encontro, os dirigentes debateram com os trabalhadores e trabalhadoras questões como campanha salarial (recuperar as cláusulas retiradas pelo TST, aumento real, taxas do postal saúde), entre outros,

Depois de esclarecimentos sobre algumas questões jurídica, também foi feito o recolhimento de procurações para os processos coletivos.

A visita faz parte de uma ação do Sindicato que tem passado por diversas unidades do Correios, em Porto Alegre e no interior do Estado, e procura levar informações a todos e todas, oportunizar que as trabalhadoras e os trabalhadores tirem suas dúvidas e, também, de aproximar a entidade da categoria.

Quando o Sindicato estiver na sua unidade, participe dos debates.

SINDICALIZE-SE E AJUDE A FORTALECER A LUTA QUE É DE TODOS!

07/06/2023 21:59:23