SINTECT-RS com o pé na estrada

Durante a semana de 9 a 13 de janeiro, o Sindicato botou o pé na estrada para fazer um giro de conversas com os trabalhadores e trabalhadoras. Durante os encontros foram tratados temas como o decreto que tirou o Correios da desestatização, a perspectiva de um novo Correios, a necessidade de organização dos trabalhadores para seguirmos o que foi roubado no ACT de 2020, e as ações judiciais, entre outros.

Os dirigentes também ouviram as colocações dos trabalhadores, esclareceram dúvidas e falaram das ações do Sindicato.

Os locais visitados esta semana foram CDD Lajeado, CDD Cachoeira do Sul, CDD Santa Cruz do Sul, e, ainda, a AC São Gerônimo, AC General Câmara, AC Arroio dos Ratos, AC Minas do Leão, AC Pântano Grande, AC Rio Pardo, AC Encruzilhada, AC Mato Leitão, AC Santa Clara, AC Cruzeiro do Sul, AC Venâncio Aires e AC Cachoeira do Sul.

Na próxima semana o Sindicato continuará com o giro pelas unidades, desta vez na região de Santa Cruz do Sul e demais cidades. Participe dos encontros. Eles são importantes para que os trabalhadores e trabalhadoras debatam e definam encaminhamentos para as suas demandas.

Ao longo dos próximos meses o Sindicato continuará percorrendo as demais regiões do interior do estado.

17/01/2023 16:57:47