Reunião do Jurídico na Subsede Vale dos Sinos trata do processo do PCCS 1995

Dirigentes do SINTECT-RS e advogados da Assessoria Jurídica do Sindicato (Escritório Young, Dias Lauxen e Lima Advogados Associados) estiveram reunidos presencialmente com os trabalhadores e trabalhadoras de Correios, dia 09 de maio, na Subsede Vale dos Sinos, para tratar do processo do PCCS 1995.

Durante o encontro foram feitos esclarecimentos e coletadas procurações para encaminhamentos de questões referentes ao processo e, também, sobre os documentos necessários de serem apresentados pelos/as trabalhadores/as. Também foram tratadas outras ações que estão em andamento em defesa dos direitos dos trabalhadores/as e, ainda, algumas questões pontuais de cada um.

Foi um importante momento para passar atualizações sobre o andamento das ações, esclarecer dúvidas e orientar os trabalhadores e as trabalhadoras sobre diversas questões importantes para a categoria.

TRABALHADORES/AS AFASTADOS/AS

Também foi solicitado que quem está na ativa e conheça alguém que está afastado da empresa (com matrícula suspensa, porque não estão mais na empresa ou estão no INSS), que informem a estes colegas/as para que se comuniquem com a empresa para pedir os documentos necessários através do link http://serviçosrh.correios.com.br.

PLANTÕES DA ASSESSORIA JURÍDICA

O Sindicato lembra que, independentemente de encontros nos locais de trabalho, a assessoria jurídica (Young, Dias, Lauxen e Lima Advogados Associados) mantém plantões todas as quartas-feiras, das 14h às 17h, na Sede do Sindicato (Rua Buarque de Macedo, 352, Porto Alegre), com atendimento por ordem de chegada, e na Sede da Sertório (Sertório, 4171), nas terças-feiras, das 14h às 16h, e nas quintas-feiras, das 10h às 12h, com agendamento pelo WhatsApp (51) 98295.0238.

Na sede da Sertório tem, ainda, plantões com o Dr. Jorge Marques, nas quintas-feiras, das 14h às 16h, também com agendamento pelo WhatsApp citado.

Não fique em dúvida. Procure a assessoria jurídica do Sindicato e se informe sobre seus direitos.

Sindicalize-se e ajude a fortalecer a luta de toda a categoria.

10/05/2023 22:24:35