Informe sobre o pagamento retroativo e descontos nos contracheques

Diante de vários questionamentos a respeito dos descontos no contracheque em função dos pagamentos retroativos, o SINTECT-RS informa que vale, por enquanto, a informação do Jurídico da FENTECT.

De acordo com informa da Federação, os trabalhadores devem verificar os contracheques com o pagamento retroativo e os descontos a maior do Imposto de Renda (IR), INSS e Postal Saúde e fazer questionamento através do Help Desk do desconto a maior, aguardar a resposta e depois encaminhar para o Sindicato.

As informações serão repassadas à Fentect para que o jurídico da entidade tome as providências cabíveis, caso a situação não seja regularizada.

C/Informações da Fentect

27/12/2021 11:42:19