Café com o Sindicato nos CDDs Alvorada e Gravataí

Os dirigentes do SINTECT-RS estiveram, no dia 20 de dezembro de 2021, antes dos feriados de final de ano, reunidos com os trabalhadores do CDD Alvorada e Gravataí, na atividade Café da Manhã com o Sindicato. No encontro, o Sindicato atualizou a categoria dos principais temas de interesse dos trabalhadores, como a privatização, as condições de trabalho, e esclareceu sobre o Dissídio Coletivo da categoria.

No CDD Gravataí também foi realizada a eleição do Delegado Sindical.

A atividade Café com o Sindicato tem como proposta reunir com os trabalhadores nas unidades de trabalho para atualizar sobre as pautas da categoria, esclarecer dúvidas e questionamentos e manter o Sindicato próximo da categoria. Daí a importância da participação dos trabalhadores no evento.

Em 2022, esta atividade continuará sendo realizada pelo Sindicato.

05/01/2022 16:51:22