SINTECT-RS começa limpeza da sua sede

O SINTECT-RS iniciou a limpeza da Sede do Sindicato, na rua Buarque de Macedo, 352, no bairro São Geraldo, em Porto Alegre. O local foi fortemente atingido pelas enchentes e a água passou de um metro no prédio.

A parte térrea da Sede foi toda afetada, já a parte superior, onde estão importantes documentos da entidade relacionadas a seu histórico e dos trabalhadores, foram preservados.

A partir de agora será feito um levantamento do que foi perdido em termos de documentos, equipamentos e outros utensílios, como computadores, bem como do que será necessário para que a Sede esteja, o mais breve possível, de novo em condições de atender aos trabalhadores e trabalhadoras de Correios.

Enquanto isso, o Sindicato está atendendo e auxiliando os trabalhadores de forma emergencial a partir da Sede na Sertório (Avenida Sertório 4.171), em frente ao Complexo da Sertório. No local, além de atendimento de Secretaria, os trabalhadores podem tomar banho, pegar água, carregar celular. O local também é um ponto de arrecadação de doações para quem desejar contribuir com produtos de higiene e limpeza e alimentos não perecíveis.

22/05/2024 19:16:42