Sindicato debate com trabalhadores do Complexo da Sertório pautas da categoria

O SINTECT-RS realizou, na quinta-feira, dia 19, durante todo o dia, rodas de conversa com os trabalhadores do Complexo da Sertório. Durante as rodas foram tratados, coletivamente, temas como campanha salarial 2022, PLR, privatização do Correios, ponto eletrônico, banco de horas, o fechamento do ambulatório e outras questões.

As atividades foram realizadas nos horários de intervalos da unidade, em quatro períodos, se estendendo das 7h às 19h.

Este é o segundo encontro na Sede Avançada da Sertório com os trabalhadores daquela unidade. O primeiro foi em abril e esse (do dia 19) deveria ocorrer na última quinta-feira do mês, mas foi antecipada frente aos graves e importantes problemas vivenciados pelos trabalhadores do Complexo.

Durante o bate-papo foram definidos alguns encaminhamentos sobre os temas, como um abaixo-assinado contra o banco de horas e a organização de atividades de resistência ao fechamento do ambulatório da unidade.

O Sindicato já está dando encaminhamento às deliberações e convoca os trabalhadores e trabalhadoras daquela unidade a se manterem alertas e acompanhando os desdobramentos do que foi deliberado.

23/05/2022 21:00:16