Encomenda do povo brasileiro aos parlamentares
Nesta terça-feira, 21, os trabalhadores de Correios que estão em Brasília integrando o Comitê Nacional Contra a Privatização do Correios, entre eles o representante do SINTECT-RS, estiveram novamente no Aeroporto de Brasília, recepcionando os deputados e senadores que chegavam de vários estados à Capital brasileira. Com caixas representando pacotes de encomendas, os trabalhadores alertavam que o pedido para não privatizar o Correios era uma encomenda do povo brasileiros aos parlamentares.
Mais uma vez, com cartazes, palavras de ordem e muita pressão, os trabalhadores fizeram ato de convencimento junto aos parlamentares, para que o Correios não seja privatizado e seja barrada a tramitação do PL 591.
A luta do Correios se somou, também, a dos servidores públicos que estão em Brasília para barrar a votação da PEC 32, a chamada “Pec da Rachadinha”, porque acaba com os servidores públicos e abre as portas para todo tipo de conchavos dentro do serviço público. Sem dúvida, a maior prejudicada será a sociedade, que não terá mais serviços de saúde, educação e segurança, áreas que concentram a maioria dos servidores.
A luta continua!
É não à privatização do Correios!
Assessoria de Comunicação
21/09/2021 15:36:50