Assembleias dia 26 de julho. Todos lá para fortalecer nossa luta!

O SINTECT-RS convoca os trabalhadores para participarem, no dia 26 de julho (quinta-feira), da assembleia para avaliação da campanha salarial, apreciação da infame proposta da ECT e votar o calendário indicativo de greve para dia 07/08, além de definir novos encaminhamentos.

Depois da proposta rebaixada apresentada pela empresa, de reajuste de 1,58%, menos que a inflação pelo INPC (de 2,64%), além dos sucessivos ataques que ela vem tentando para reduzir e rebaixar o Acordo Coletivo, a única resposta possível é fortalecermos as nossas mobilizações, o que só será possível com a unidade da categoria.

De fato, a proposta está muito longe de atender a categoria e não podemos aceitar o discurso da crise financeira dos Correios, que não foi causada pelos trabalhadores, e que além de tudo, não é tratado com a mínima transparência pelos gestores da empresa. Há tempos a categoria vem pagando um alto preço pelo discurso da crise, com prédios caindo aos pedaços, com sobrecarga de trabalho, com falta de pessoal e material para trabalhar, e toda ordem de dificuldades.

Neste momento, nossa principal força é a nossa unidade. Por isso, participe das assembleias e das atividades chamada pelo Sindicato. O momento é grave e precisamos estar juntos para resistir aos ataques da empresa e para garantir avanços na nossa negociação.

AGENDA DE ASSEMBLEIAS

SUBSEDE PELOTAS: Dia 26/07, às 19h, na Rua General Teles,926, Pelotas

SUBSEDE VALE DOS SINOS: Dia 26/07, às 19h, na Rua 11 de Junho, 1538, Novo Hamburgo

SUBSEDE LITORAL: Dia 26/07, às 19h, no Sindicato dos Comerciários, Rua Flávio