INFORME DO SINTECT-RS SOBRE OS TICKETS

INFORMA DO SINTECT-RS SOBRE OS TICKETS

No início da noite da quarta-feira (08), a direção da empresa colocou uma previsão de depósitos de Tickets para o dia 10 de dezembro e, pelo que tudo indica se trata de valores referente ao retroativo da nova sentença normativa.

Infelizmente, pela falta de transparência e vontade da direção da empresa, até agora, não saiu nenhum Primeira Hora ou informativo falando do assunto, o que tem gerado bastante dúvidas entre os trabalhadores.

Neste sentido, o Sindicato tem recebido diversos questionamentos acerca desses valores e sobre o cálculo, mas em função da situação do Ticket para os trabalhadores, só é possível fazer cálculos individuais.

Assim, o alerta do Sindicato é de que todos observem quantos tickets receberam de 01/08/21 até agora, se trabalhou nos sábados, se atendeu alguma Convocação para dia de Repouso (como domingos e feriados), se esteve no INSS ou saiu de férias nesse período.

Se após verificadas todas essas situações ainda persistirem dúvidas, a orientação do SINTECT-RS é que os trabalhadores abran um “helpdesk” junto à empresa e entrem em contato com o Sindicato para que sejam dados os devidos encaminhamentos.

Seguimos na luta!

A Direção do Sindicato