Participe da Inauguração da Sede Avançada da Sertório

Nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 10 horas, o SINTECT-RS inaugurará a Sede Avançada do Sindicato, na avenida Sertório, 4171, em frente ao Complexo da Sertório. Todos os trabalhadores e trabalhadoras, assim como parceiros da entidade, estão convidados. O evento será presencial, respeitando todos os protocolos de distanciamento e higiene. A ocupação do espaço será controlada e serão distribuídas máscaras PFF2 aos participantes da atividade.

O objetivo da Sede Avançada está ligado diretamente à necessidade e importância do Sindicato estar mais próximo dos trabalhadores e trabalhadoras. A sede estará aberta no dia a dia, para acolher os sindicalizados e sindicalizadas e demais trabalhadores(as). Haverá plantão de advogados no local.

A inciativa também é uma forma de fazer frente a intransigência da ECT, que insiste em não permitir que o Sindicato acesse o local para realizar o seu trabalho junto à categoria.

Com a proximidade, os trabalhadores poderão ir até o Sindicato antes de iniciar o expediente, no intervalo, antes de retornarem as suas casas, para buscarem informações, se atualizarem, consultarem a assessoria jurídica, pegarem material do Sindicato ou tratar qualquer outra situação.

É do conhecimento de todos e todas que a ECT tem proibido o trabalho sindical e, por isso, a locação de um espaço para aproximar o Sindicato do Complexo se faz necessária. Não adianta querer censura e podar os trabalhadores. A existência do Sindicato independe da vontade da ECT ou do Bolsonaro. Sempre vamos criar condições para estreitar laços e estar junto ao trabalhador, de forma a manter a categoria mobilizada em busca do atendimento de suas demandas e reivindicações e defendendo todos e todas contra a exploração e a opressão.

Não fique de fora. Nesta sexta-feira, dia 18/06, a partir das 10h, participe da inauguração deste espaço que é dos trabalhadores. Nossa realização só se completa com a sua participação.

16/06/2021 15:32:52