Sindicato leva campanha contra a privatização à porta das unidades

O SINTECT-RS está ampliando as ações contra a privatização do Correios. Todos os carros da entidade foram adesivados com peças denunciando a privatização e alertando que somente um Correios público atenderá toda a população.

Na manhã desta terça-feira (04), o Sindicato esteve em frente às unidades CDD Niterói, CEE Canoas e CDD Canoas. Com carro de som, os dirigentes sindicais conversaram com os trabalhadores, falaram sobre a campanha e distribuíram material para ser colocado nos carros. Eles destacaram a importância da participação dos trabalhadores na campanha.

O projeto que privatiza o Correios está no Congresso com regime de urgência e os trabalhadores não podem ficar de braços cruzados esperando o fim da empresa e de seus empregos. A luta é urgente e necessária e é para ontem.

Nos próximos dias, outras unidades serão visitadas. Quem quiser o perfurite (adesivo para o vidro do carro), também pode entrar em contato com o Sindicato para pegar um.

04/05/2021 13:44:35