Parceria do SINTECT-RS com a MasterClin proporciona produtos e serviços com descontos para os trabalhadores

O SINTECT-RS firmou parceria com a MasterClin, um dos maiores clubes de vantagens do país, que hoje tem mais de 10 mil credenciados em todo o Brasil, centenas deles no RS. Os descontos são para produtos e serviços e podem chegar a até 40% dependendo do parceiro.

O convênio proporciona descontos em instituições de ensino, aquisição de produtos e serviços, que vão de academias, oficinas e até exames e consultas na área da saúde. Dependendo da frequência da utilização e do percentual de desconto, em apenas uma compra o trabalhador pode ter recuperada, por exemplo, o valor pago na mensalidade do Sindicato.

Os descontos, em muitos casos, valem para o trabalhador sindicalizado e, também, para os dependentes e pode ser obtido em lojas/entidades físicas ou virtuais.

Em tempos de crise e com salários brutalmente achatados, como é o caso dos trabalhadores de Correios, a utilização dos descontos pode ser uma alternativa de importante economia no final do mês.

INDICAÇÕES

Além das milhares de instituições e empresas já conveniadas, caso os trabalhadores identifiquem algum comércio ou instituição que deseja ver credenciada, também é possível fazer a indicação. Neste caso, a MasterClin entra em contato e procura fazer o convênio.

CARTEIRA DE ASSOCIADO

O Sindicato já está com as carteiras de associados disponíveis. Elas têm que ser apresentada quando da compra ou contratação de serviço das empresas credenciadas. A MasterClin também tem um aplicativo, que coloca na palma da mão dos trabalhadores, todos os conveniados e diversas outras informações, inclusive localizador de credenciados, e outras informações sobre os convênios.

Para usar os convênios é necessário se cadastrar no site da MasterClin o que pode ser feito no próprio aplicativo pelo celular.

COMO TER ACESSO A SUA CARTEIRA DE ASSOCIADO

As carteiras do associado para usar os convênios já estão disponíveis no Sindicato. Ao retirar/receber o documento, o Sindicato solicita que seja preenchida uma ficha cadastral para atualização dos dados do sindicalizado. Esta atualização é fundamental para que o Sindicato tenha formas de contatar o trabalhador quando surgir alguma necessidade.

Confira os vídeos explicativos sobre como usar a parceria com a MasterClin

– Sobre o aplicativo;

– Sobre o cadastro;