Use as redes sociais e diga NÃO à urgência do PL de privatização do Correios

No link abaixo encontre endereços das redes sociais (email, facebook e twitter) dos Deputados e Deputadas Federais do RS. Faça contato, diga para votarem contra a Câmara Federal pautar com urgência o Projeto de Lei 591/21 que prevê a privatização do Correios.

Acontece que os amigos do Bolsonaro na Câmara Federal tentarão na próxima semana (19 a 22) pautar para a semana seguinte (26 a 29) o PL que trata da privatização do Correios.

Existem vários questionamentos do motivo pelo qual os vendilhões querem acelerar a entrega do Correios. Mas é preciso que os trabalhadores, os ecetistas, seus familiares, amigos, entrem em cena e digam não ao desemprego, entrega do patrimônio, tudo o que significa a privatização. Bastam alguns clicks e algumas palavras.

Não é demais lembrar que o Bolsonaro se elegeu dizendo que iria extinguir o Correios. Mas ele não sabe, ou finge não saber, que no Correios existe uma categoria de luta e guerreira, que não vai aceitar de cabeça baixa. Para vender o Correios terão que nos derrotar antes.

Não a privatização do Correios

Veja AQUI a relação dos deputados e os respectivos contatos de email e redes sociais

Fora Bolsonaro

16/04/2021 14:47:16