Nota de Pesar – Carlos Alberto Rosário

O SINTECT-RS informa, com pesar, que faleceu no último dia 4 de abril, o colega Carlos Alberto Rosário, o “Carlão”, do CDD Zona Norte. De acordo com as informações que chegaram ao Sindicato, ele tinha suspeita de Covid-19 e morreu de complicações no pulmão e coração.

A família, além de ter que superar a dor neste momento tão difícil, ainda encontra a burocracia da ECT e dos bancos para ter acesso aos recursos financeiros do colega. No entanto, não teve como não assumir as despesas exigidas para os atos fúnebres.

Neste sentido, estão apelando para a solidariedade da categoria como forma de fazer frente a estas despesas e solicita que quem puder ajudar, que faça depósito de qualquer quantia no Banco Santander, Agência 1001, Conta nº 01054940-5, em nome de Andreia S. Rodrigues. Qualquer ajuda é bem-vinda!

O Sindicato manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos neste momento de perda e de dor. Carlão, presente!

07/04/2021 17:04:15