Diga NÃO ao Regime de Urgência do PL que privatiza o Correios

O SINTECT-RS está convocando os trabalhadores (e pede que eles também peçam para amigos e familiares) participarem da enquete no site da Câmara dos Deputados para dizer não ao requerimento 768/2021, de autoria do deputado federal Hugo Mota (Republicanos/PB), que pede a urgência na votação do Projeto de Lei no 591/2021.

Vamos mostrar a força da nossa categoria e do povo brasileiro contra a venda dos Correios. Precisamos estar unidos e atuantes contra o governo genocida e entreguista de Bolsonaro.

O Sindicato repudia mais uma manobra do governo Bolsonaro para atacar os trabalhadores de uma das maiores empresas do país e a população que necessita dos serviços do Correios.

Diga não ao requerimento 768/2021 e vote: DISCORDO TOTALMENTE!

Para votar, lembramos que é necessário realizar cadastro, basta clicar no link abaixo:

20/04/2021 14:13:17